Ah, o verão!

É, o verão e fez questão de chegar com tudo…

No verão temos que tomar certos cuidados com o corpo, com a pele, o cabelo..Academias lotam porque no verão todos querem estar com o corpo esbelto para ir a praia, piscinas ou clubes. E vejo todo mundo com esse tal de “projeto verão” que eu nunca consigo começar.. Vai chegar o inverno e eu ainda não consegui entrar nesse tal de projeto. hahaha enfim…
Não podemos esquecer de hidratar os cabelos, ainda mais os loiros que ficam muito danificados com o sol e a água do mar. Sempre temos que levar um creminho na bolsa para ficar passando depois que saímos da água. E na piscina? Que o cabelo loiro fica verde? Que sufoco! Ainda bem que existem cremes para tirar o esverdeado do cabelo se não nós loiras estávamos ferradas!
Com a nossa pele nós PRECISAMOS passar protetor solar, mesmo que queira ficar bronzeada. Esses dias eu fui a praia e inventei de passar bronzeador mesmo tendo alguns bons meses que eu não ia a praia… e o que aconteceu? Fiquei igual a um camarão e ardendo muito.. Tive que me encharcar de creme durante três dias. Virei um “creme ambulante”.
Esse foi o meu primeiro post e eu vou ficando por aqui..

Beijos meninas ;*

Camilla Braga

Um pensamento sobre “Ah, o verão!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.