Dica: Lights

Lights é uma cantora/compositora canadense que descobri um tempo atrás, voltei a ouvi-la e estou muito apaixonada por ela, sério.

As músicas dela são realmente muito boas, ela faz ums musicas calminhas, com uma pitada de pop eletrônico e um pouco de indiepop. (Eu amo pop eletrônico hehe)

Eu acho ela linda, e mega fofa.  As tattoos dela são perfeitas! E também acho ela muito estilosa. #VICINLOVE

Minhas preferidas: “My Boots” (a primeira música que ouvi dela), “Saviour” (essa música é muito fofa, impossível não curtir!)  e “Toes” (adoro esse clipe!). Vale a pena ouvir ❤

 

 

 

Curtiram? comentem!

beijão, @vicdivine ❤

 

 

Um pensamento sobre “Dica: Lights

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

