Vic: No Sleep, 17 e bday.

hey babys.

São exatamente 04:52 da manhã e estou sem nada pra fazer, com sono (mas não to afim de dormir) e fiquei afim de vir aqui escrever. E contar algumas besteirinhas : x

Bom, comecei a fazer academia essa semana mais ou menos, (mais ou menos pq preciso fazer mais uma avaliação sábado) e a partir de segunda eu já vou poder malhar direitinho.

Ah, e hoje descobri que tenho 1,65 de altura (eu achava que tinha mais : x estranho.) e peso 53 kg (medo) hehe.

Bom, não to TÃO gorda assim né, bom, gorda eu sei que não sou, mas….mas…………….. BOM É PRA ISSO QUE SERVE A ACADEMIA NÃO É MESMO??? hahahaha

E a minha meta é ficar realmente sarada, e com uma barriga sarada. E esse é meu objetivo, minha meta, e TENHO que chegar lá.  #força

Ahhh. E outra coisa. Meu bday é domingo! e eu vou fazer meus 17 anos tão esperados. (finalmente chegou hihi.) E, não sei porque, eu SEMPRE quis fazer 17 anos. Mano, I don’t know why. Mas eu SEMPRE quis ter essa idade, nao vai mudar nada, nem maior de idade vou ser. MAS É UMA IDADE LINDA, NÃO É?? podem me chamar de loucka, mas pra mim eu ter 17 eu sou tipo: Uma rainha pop.

Obs: Não sei se vocês ja repararam também, nos filmes mais fodas sempre tem uma garotinha que tem 17 anos, ou sempre tem uma música que na letra alguem tem 17 anos, tipo  “I saw him dancin’ there by the record machine,
I knew he must a been about seventeen”  (I love rock n roll)

Ou eu to ficando maluca?

Enfim. Deixe-me eu, e meu sonho infantil em paz. : ((

E A PROPÓSITO, vou comemorar meu BDAY sábado, com as minhas melhores amigas, e muittttos amigos. Vamos baladar (claro), E eu espero que seja REALLY NICE e que seja MUITO divertido ❤

E, claro, eu vou tirar MUITAS fotos, e fazer muitos videos e depois vou postar aqui tudo, e contar tudo pra vocês!  Wooooo!

Beijão, Viiiic ❤

Follow me

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: