Noites, indecisões e romance.

É, hoje é sexta feira e eu estou em casa. Que irônico, não?  Logo EU..
Enfim..

Existem dias que você só quer ficar deitada com a pessoa que você ama, gosta, pensa e sempre deseja estar ao lado dela. Coisa boba, coisa simples.
Coisa boba quando a pessoa PODE estar do seu lado sempre.  Ai é coisa boba, e que por ser boba muitas vezes não damos valor. Porque podemos estar sempre com essa pessoa mesmo, um dia a mais, um dia a menos  não faz diferença mesmo.  Amanhã você pode encontrar essa tal pessoa.
O problema mesmo é quando ela não pode sempre estar ao seu lado… Por qualquer motivo que seja… Mora longe, tem namorada, não sabe que você gosta tanto dele assim, é um galinha ou esses tipos de coisas que todas nós sabemos. Não temos culpa de gostar,  não é mesmo?  Ou até temos um pouquinho.
Mas por que essa pessoa é tão apaixonante?  Por que ela conquista a gente se ela mora longe, tem namorada ou é um galinha e quer ficar com todas? PRA QUE ELE VAI TE CONQUISTAR?  Pra ficarmos chorando pelos cantos e pensando o dia inteiro nele?  É.. essas coisas acontecem.  Não escolhemos de quem vamos gostar,  apenas acontece… e quando vamos ver… Estamos pensando nele, de novo e de novo.. e sempre. Ele já faz parte do seu dia a dia mesmo sem estar presente fisicamente. Ele está no seu pensamento a todo o momento, o dia inteiro. Pois é.. essas coisas acontecem.

Hoje, era um desses dias… que eu queria apenas ficar deitada com a pessoa que eu gosto.. e eu não posso : )

Postado por Cami. 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Noites, indecisões e romance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: