App’s for Iphone


Ok, eu sei que perdi meu iphone e falar sobre esse tal celular me causa tristeza.
Mas quando eu ainda tinha eu vivia procurando altos APP’s bacanas para baixar.  Um dos motivos do iphone te viciar são os apps disponíveis.
Vou falar o nome de alguns que eu tenho em mente e que são FREE (coisa ainda melhor)  .

Eu tinha uma pasta de apps de fotografia cheia e ainda tinha alguns perdidos pelo celular, mas o que eu mais usava era o famoso “Instagram ” Eu gosto dele pelos efeitos e por ser uma página na qual você pode seguir outras pessoas, ver as atualizações delas em sua página, curtir e comentar nas fotos que elas postam e elas podem fazer o mesmo nas suas.

Um que não pode faltar é o do  “Facebook” um modo mais fácil, mais prático e rápido de entrar no facebook pelo iphone. Não precisa ficar indo no safari e logar toda vez que for mexer no seu face. Ainda mais que quando você tem um celular com internet você está online no facebook o dia INTEIRO. E seus amigos VÃO pedir para mexer, não tenha dúvida disso. Então deixe o safari para eles. hahaa

Continuando com o facebook, para facilitar sua vida e  ocupar menos o seu tempo no app store tem um modo mais rápido de conversar com as pessoas e ler as mensagens que te mandam no imbox. Existe o “Facebook Messenger, não vão se arrepender.

Quase ninguém usa mais o msn, mas para os que usam o melhor aplicativo para o msn é o “Windows Live Messenger
Você pode receber mensagens off, coisas que outros apps do msn não disponibilizam.

De JOGOS eu não sei muito porque eu só tinha um jogo lá e eu não tinha muito tempo com o telefone ainda né.. Mas dizem que tem  muitos jogos legais. Então procurem no google  ou perguntem para alguns amigos que tenham o celular.

Um App que eu não usei muito mas que eu achei SUPER legal foi o “Voxer”  Esse aplicativo você pode falar com quem tem iphone. Tipo de nextel para nextel.. Você aperta um botão e fala com a pessoa.. Acho super bacana!

E lógico que o “WHATSAPP” não poderia faltar!
É um app super bacana que você manda mensagens gratuitas para outras pessoas com o iphone.  (Eu crente, crente que ia usar com a Vic mas eu perdi o celular antes dela ganhar o dela :(.. mas ok, faz parte)

Espero que tenham gostado do post. Não consegui lembrar de todos agora para indicar para vocês, mas quem sabe mais pra frente eu faça outro posto falando do mesmo assunto.

Postado por Cami 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: