How to make


Cabelos ondulados estão super em alta, não?!
Quem não quer conseguir ter o cabelo igual o da Isabela Goulart?
Hoje eu estava vendo alguns blogs e vídeos e achei uma matéria muito boa e que fiquei louca para mostrar pra todos vocês.  Passei um aperto todos os dias do carnaval enrolando meu cabelo com uma prancha de cabelo. Levava uma hora só fazendo o cabelo para cinco minutos depois estar liso de novo. Então achei esse lindo vídeo que tenho certeza que vai salvar a minha vida e poupar o meu tempo e espero que o de vocês também. hahaha

Já estou colocando em prática, e você?

Postado por Cami

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

