Lana Del Rey.

Eu tô APAIXONADA pela Lana Del Rey! Tipo, muito. ❤

E pra quem nunca ouviu falar, Lana é uma americana de Nova York,  e está sendo a promessa de 2012. Se você ainda não a ouviu, se prepare, vai ouvir muito ainda esse ano….

O primeiro single de Lana foi lançado em outubro e em janeiro desse ano  lançou o primeiro disco, mas os ingressos dos shows da cantora andam se esgotando em algumas horas e a música Video Games está entre os primeiros lugares de venda no iTunes em vários países.

Muita gente está dizendo que ela é “A nova Adele”, o que eu discordo, pois elas tem um estilo bem diferente,  só podemos compará-las nas letras e na voz, pois as duas tem letras INCRÍVEIS e  vozes magníficas.

É difícil escolher minhas músicas preferidas,  mas as que eu tô mais ouvindo no momento e tô amando  é:  Born to dieVideo Games e o novo single, Blue Jeans. 

Vou deixar os clipes aqui embaixo pra vocês ouvirem e verem. E me contem, ela não é LINDA DEMAIS???????

Postado por Vic.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

