achados na imaginarium.

Final de semana passado, eu estava dando uma passeadinha no shopping, e entrei na Imaginarium.

Amo essa loja,  tem umas coisas MUITO legais e criativas!

Se você tá procurando presente pra sua mãe, pai, avó, avô, irmão, namorado, namorada……. você encontra lá com certeza coisas fofas e diferentes. E se você tá querendo decorar seu quarto, casa, e etc… as coisas de decoração são super legais. Eu entro vejo umas coisas e penso “quero morar sozinha, pra botar isso na minha casa.”  HAHAHAHA

Não é uma loja super baratinha, mas vale a pena ; )

Tirei foto de algumas coisas, mas vocês podem entrar no também site que lá tem tudo e dá pra comprar online. ; )

Painel de fotos Adoro – R$ 149,90

 

Mochila Sound Pack – R$ 139,90

 

Divisória/mural de fotos – R$ 99,90

 

Pantufa All Star – R$ 59,90

/\ eu AMEI essa pantufa! também tem vermelho ❤

Eu comprei uma divisória de fotos, tipo essa aí que postei, mas ela é de pendurar no teto, depois eu posto foto pra vocês 🙂

Eaí, gostaram?

 

Postado por Vic

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

