partyrock&saturdaynight

oi oi gente!

( tipo a kéfera do 5minutos? HAHAHAH)

Estamos sumidas, aqui tá as moscas, ninguém postando, entããããão resolvi postar nessa madruga :} (tô inspirada. RSRS)

Bom, vou postar umas fotos, do meu final de semana passado,

eu e minhas zamigas fomos pra uma festa/social de um amigo, e tinha umas tintas fluorescentes pra se pintar! MUITO da-hora. Ficava brilhando muito na pista. As fotos ficaram mega legais! ❤

Image

Imageameeeeeeeeei essa. ❤

Image

Imagegatinhas se pintando no banheiro RS.

Look da noite:

Image

Eu ia postar o look todo, com o sapato, mas fiz uma merd* e apaguei todas as fotos do meu celular 🙂 Mas eu tinha postado essa no instagram, então ficou salvo na internet #GraçasADeus

Postei o look no lookbook também, vou começar a usar lá. Dá um hype aí!

meu look hoje a noite pra jantar com a momis:

Image

é isso galera, sei que não foi um post super produtivo, mas “é oque tem pra hoje então vai isso memo” HAHAHAHAH

pra terminar com chave de ouro Marina queen ❤

tô muito viciadinha nessa Marina gente. vocês já perceberam.

@vicdivine

postado por Vic

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

